A equipe do Setor de Marketing, composta pelos funcionários Laura Muller, Ana Laura Garcia e liderada por Joni Bilhar elaborou uma tarefa de exercício de criatividade. A cada mês a equipe deve produzir um cartaz/painel para a porta do setor, levando em consideração a reação das pessoas que visitam o departamento diariamente. No primeiro mês a equipe elaborou o material com o conceito do sorriso. As pessoas eram instigadas a pegar carinhas sorridentes em um envelope que ficava na porta do setor. A frase “pegue um sorriso, é de graça” dava o estímulo que elas precisavam.
No mês de agosto o conceito desenvolvido pela equipe é o de fazer com que as pessoas “peguem” aquilo que lhe faz falta, que foi representado por cartões de papel com palavras como coragem, saúde, amor, paz e liberdade, que estão dispostos em pequenos “bolsinhos” no cartaz com a frase: “pegue o que você precisa, mas não seja egoísta”.
Segundo Joni Bilhar, este trabalho está ligado ao desenvolvimento das habilidades criativas e de atendimento ao público, que são qualidades essenciais para os trabalhos desenvolvidos pelo setor. Além disso, conseguimos trabalhar o endomarketing com nossos colegas certajanos.