Pesquisa de satisfação TIC

A pesquisa de satisfação do setor de Tecnologia da Informação da CERTAJA Energia, realizada recentemente, já tem seus resultados. O formulário, que podia ser respondido de forma anônima, continha perguntas sobre a experiência dos colaboradores em relação ao trabalho do suporte e ao desenvolvimento de sistemas e aplicações do setor.


Considerando suas experiências com o suporte da TIC, 78% dos usuários recomendariam o serviço a um amigo ou familiar. Quanto ao desenvolvimento de sistemas e aplicações, 59% dos colaboradores fariam recomendações a terceiros. A média da pesquisa foi de 68,5%.

Coordenador do setor de Inteligência Corporativa, Michael Lima destaca que o objetivo da pesquisa era alinhar as necessidades dos usuários com os serviços prestados pela TIC. “O resultado será usado como indicador, com meta de melhoria”, explica. “Um plano de ação será criado e aprovado com a Direção, para atender o maior número de demandas possível.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *