ARQUIVO MORTO

Em uma iniciativa dos colegas Fátima e Juliano, do setor de Recursos Humanos, foi organizado arquivo morto do RH Energia e Desenvolvimento. Houve uma seleção das caixas, com descarte daquelas inutilizadas, bem como etiquetagem e acomodação das pastas antigas dentro de caixas. A força tarefa começou em outubro e terminou em 6 de maio, considerando que em janeiro e fevereiro não se podia entrar no arquivo em função do calor. Conforme Fátima e Juliano, o resultado do trabalho foi muito bom. “Não sabíamos em que ponta pegaríamos primeiro. Mas nos organizamos e seguimos em frente. Para todos nós foi uma experiência gratificante”, asseguram. Vale alertar que é fundamental o comprometimento de todos os certajanos com a organização do arquivo morto. Confira os nomes dos certajanos que colocaram as mãos à obra:

– Juliano Varreira (Sinter/RH)

– Melquisedeque (Aprendiz)

– Nicolas (Aprendiz)

– Júnior (Aprendiz)

– Beto e Aline (RH – separaram documentos que irão precisar)

– Marciano (Compras e contratações – orientações sobre o Sistema do arquivo)

– Renata (Contabilidade – em imprimir os números nas etiquetas)

– Cláudio (Prego – Sinter) – auxiliou na queima dos documentos que não seriam mais utilizados.

1 comentário em “ARQUIVO MORTO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *