Curso – Resolução 1.000/2021 – Direitos e Deveres dos Consumidores (Antiga Res 414/2010)

Já pensou ter todas as informações sobre Direitos e Deveres do Consumidor num só lugar? Agora é possível!

Prestar um Atendimento NOTA 10 ao cooperado significa oferecer uma experiência satisfatória, e, mais do que isso, atender com qualidade é sinônimo de construir uma relação de confiança para nós da CERTAJA Energia.

Qualidade e confiança são pilares da nossa Cooperativa e, por isso, três colaboradores participaram do curso Resolução n° 1.000. Foram 10 aulas com 3 horas de duração cada, para ampliar o conhecimento através de uma linguagem mais simples e prática e que vai facilitar ainda mais a nossa comunicação com o cooperado.

A partir de agora, o trio formado pela coordenadora do Setor de Relacionamento com o Cooperado, Deise Araújo, o coordenador do Setor de Engenharia, Geison Quadros e a colaboradora do Setor Financeiro, Aline Kichhein, está ainda mais capacitado e poderá direcionar o conhecimento para todo o atendimento da CERTAJA Energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *