TREINAMENTO PADRÃO DE ATENDIMENTO

Tre.PadrãoNa quarta e quinta-feira o RH iniciou o Treinamento Padrão de Atendimento com funcionários dos Supermercados e Super Útil. O treinamento de reciclagem foi modernizado e novas dinâmicas foram utilizadas com o objetivo de fixar melhor o conteúdo. Pedagogicamente foram trabalhados os aspectos técnicos e comportamentais, como postura e expressão corporal, tom de voz e o procedimento padrão técnico, este último descrito no manual da Cooperativa. De acordo com a auxiliar de RH, Geovana Machado, os participantes demonstraram entusiasmo contribuindo com ideias diferenciadas. O objetivo do treinamento é despertar a consciência quanto à necessidade de oferecermos um bom atendimento aos clientes.


CONSELHEIROS REUNIDOS

Na quinta-feira pela manhã os conselheiros administrativos e fiscais se reuniram com a direção da CERTAJA. Na ocasião a direção apresentou a Prestação de Contas de 2012. O gerente financeiro Marcus França demonstrou as informações contábeis referentes aos balanços encerrados em 31 de dezembro, envolvendo as evoluções patrimoniais e a formação dos resultados das duas Cooperativas.