Na última sexta-feira, 15 de março, a CERTAJA visitou a Casa da Criança para doar os materiais escolares arrecadados na campanha Volta às aulas solidária. Na ocasião, fizeram-se presentes representantes do setor de Marketing e a Gerência do Supermercado Filial. Aconteceu, ainda, uma divulgação da campanha de Páscoa, válida para crianças que cursam até 5º ano. Os estudantes devem pintar um desenho temático, preencher seus dados, destacar da folha e colocar nas urnas localizadas nos dois Supermercados. O prêmio é um coelho de chocolate de 5kg e uma cesta de Páscoa.
Categoria: Edição n°345
PRÉ-ASSEMBLEIA
Nesta quinta-feira, os colaboradores da CERTAJA puderam ver de perto os resultados obtidos em 2012. Cerca de 140 funcionários compareceram na pré-assembleia, quando foram apresentados os resultados de cada negócio e o motivo que levou a esses números. Na ocasião a ACERTA aproveitou para apresentar o seu balanço. Os colaboradores que se formaram em 2012 foram homenageados e presenteados. Dois setores foram homenageados pelo trabalho desenvolvido em 2012: Comunicação e SOD.
VACINAÇÃO
A vacinação contra a gripe acontece neste sábado, das 8h ao meio-dia, e à tarde das 13h às 17h, na sala do Supercentro. As doses serão aplicadas somente para aqueles que encomendaram o medicamento antecipadamente com Leandro Vargas.
PESQUE E NÃO PAGUE
O “Pesque e Não Pague” acontece neste final de semana. A pescaria entre funcionários está marcada para este domingo, dia 24, a partir das 8h. Vale salientar vale utilizar somente linha e caniço. É proibido usar rede e espinhel. Para participar é necessário avisar a secretária Marina.
DICA SAUDÁVEL
10 DICAS PARA EVITAR A CÓLICA MENSTRUAL
- Descanse
- Faça exercícios físicos
- Coma alimentos leves
- Evite alimentos gordurosos
- Evite se estressar
- Beba chás
- Use bolsa de água quente sobre a barriga
- Faça massagens na barriga e na coluna lombar
- Use medicamentos somente com indicação médica
- Faça acupuntura
HUMOR
Um morador de rua chamava a atenção de quem passava pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (21). Em meio a galhos da vegetação que beira a água, a cerca de 1,5 metro do chão, o homem dormia profundamente sobre um colchão encaixado logo abaixo da folhagem, que garantia a sombra. O bairro é o terceiro mais caro do país, de acordo com o índice FipeZap, e o metro quadrado custa cerca de R$ 15 mil.