LIVRARIA NO BAZAR DO SUPERCENTRO

DSCN0563Desde a semana passada o Bazar do Supercentro está trabalhando com uma grande variedade de livros, voltados para todo o tipo de público.  Possui o maior acervo da cidade, com as melhores seleções de best sellers, livros que inspiraram filmes, espiritualistas, de autoajuda, aventuras, literatura infantil e outros! Lembramos que as compras podem ser parceladas no crediário ou, se você preferir, nos cartões de crédito.

 “Os livros não mudam o mundo. Os livros mudam as pessoas,
as pessoas mudam  o mundo."     

Mario Quintana

CURSO DE TELEATENDIMENTO

cursoQuinta-feira, dia 16, foi realizado um treinamento de Teleatendimento via Sescoop em parceria com a Univates, ministrado pela Professora Lisiane Szeckir Batista da Silva.  Este curso teve o objetivo de proporcionar aos participantes a percepção da importância da excelência no atendimento. Foram abordados temas como a postura do profissional de atendimento, o bom uso da comunicação e os fatores de sucesso (empatia, assertividade, conhecimento de produtos e serviços). Participam do treinamento todos os porteiros, telefonistas, recepcionista do setor de Compras, atendente do SACC, atendentes do Disque Energia e COD.



DERIVADOS DO LEITE E FRAUDE

ProcessoLeiteDERIVADOS DO LEITE E FRAUDE – Mais de uma semana depois de revelado um esquema de transportadores para adicionar água e ureia com formol ao leite cru, consumidores ainda se perguntam se os derivados são seguros. Responsáveis pela fiscalização admitem que não há 100% de garantia de que a produção de queijos ou iogurtes, por exemplo, seja imune a adulterações, mas dizem ter convicção de que o líquido foi usado só para a produção de longa vida. Especialistas ressaltam que a produção de derivados exige leite de melhor qualidade. No entanto, nem o Ministério da Agricultura garante segurança absoluta. O problema é que todo o processo está submetido praticamente ao mesmo sistema de fiscalização que falhou ao evitar que o leite UHT irregular chegasse aos consumidores. A dúvida – e o temor – dos consumidores ocorre porque os exames do Ministério da Agricultura que revelaram a existência de formol – substância cancerígena componente da ureia – em lotes do leite de caixinha de Mu-mu, Latvida, Líder e Italac não foram aplicados aos outros produtos dessas marcas.

Fonte: http://bit.ly/YYTNXL