Em dias de grandes eventos (falhas do sistema de distribuição de energia), ocorre a necessidade de maior número de atendentes no 0800. Para agilizar e melhorar o atendimento a emergências foi criado um plano de contingência que conta com a cooperação e o apoio de colaboradores de outros setores. Os integrantes do grupo são Karine Kern da Silva, Ana Paula Hartmann, Deise Araújo, Miriam Brim Franco, Roberta Araújo, Sabrina Silva e Simone Martins (do SCE), Anelise Reis (Financeiro), Leticia Araújo e Marisa Angélica (do Sinter), Renata Reis (Contabilidade) e Treicy Costa (SESMA). Colegas dispostos a colaborar podem contatar com o SCE. A equipe aproveita a oportunidade e agradece àqueles que se disponibilizaram até o momento.
Categoria: Edição nº 473
CERTAJA FORMA 22 JOVENS APRENDIZES
Na segunda-feira, dia 11 de janeiro, os 22 aprendizes da CERTAJA de 2014/2015 receberam seus certificados. Participaram do evento o presidente da CERTAJA Energia, Renato Martins, o presidente da COEDUCARS, Ricardo Lermem, formandos, professores do curso e líderes certajanos. A professora Viviana Muxfeld realizou a cerimônia, e a aprendiz Ariane de Azevedo apresentou um vídeo com os melhores momentos do curso.
AGROCENTRO CERTAJA
Nos meses de janeiro e fevereiro a AGROCENTRO (Super Útil) não abrirá nos sábados à tarde. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h30min às 18h. Aos sábados o funcionamento é das 8h às 12h. Os dias de atendimento da Drª. Julia são quartas, quintas e sábados.
PORTAL UNIMED
A partir de agora, os colaboradores da empresa terão acesso individual ao Portal de Clientes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. A medida atende à Resolução Normativa 389, da ANS, que dispõe sobre a transparência e disponibilização de informações em meio digital. Acesse www.unimedvtrp.com.br e clique no menu “Portal de Clientes”. Faça seu login no portal ou clique em “Primeiro acesso” para realizar um breve cadastro. Confira em http://bit.ly/2344RAI
DICA DE SAÚDE
IMAGEM DA SEMANA
Um argentino esqueceu a esposa em um posto de combustíveis do Rio Grande do Sul. A inusitada história aconteceu na quarta-feira (13), na BR-285, em Passo Fundo.
O programa Timeline Gaúcha ouviu o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) David Eisenberg, que atendeu a ocorrência: “Cheguei ao posto e vi a mulher soluçando, chorando. Ela estava sem celular para ligar para o marido e não lembrava o número de cabeça”, lembra.
A mulher, identificada apenas como Inês, contou que o marido parou o carro no posto para usar o banheiro. Ela foi à loja de conveniência e, quando retornou, o veículo já havia partido.
“Eles retornavam da praia em direção a Oberá. O filho do casal estava no carro, mas disse que não notou a falta da mãe porque estava jogando no celular”, contou o agente.
O argentino rodou cerca de 100 quilômetros sem a esposa no carro.
Eisenberg conta que o reencontro não foi amistoso: “Foi dramático. Passou a fase da choradeira e, quando o veículo chegou, ela foi em direção ao carro e ‘desabafou’. Ela batia na porta do marido”.
Fonte: http://bit.ly/204e4Xi