Uma avaria no transformador da subestação CTJ2, em Taquari, gerou interrupção no fornecimento de aproximadamente 9.600 unidades consumidoras. Este defeito ocorreu no último domingo, por volta das 23h. Desde então as equipes trabalham remanejando as cargas para outras redes e ajustando transformadores e equipamentos para garantir o fornecimento mínimo. A normalização está prevista para o final da próxima semana.
Categoria: Edição nº 478
SETOR DE RH EM NOVO ENDEREÇO
Desde o dia 25, o setor de Recursos Humanos (Fátima, Geovana, Aline e Gilberto) está instalado no prédio do Centro administrativo – Energia, localizado na rua Albino Pinto, 292. O atendimento presencial para os serviços referentes às autorizações médicas, odontológicas e demais convênios será realizado somente no período da tarde. O setor solicita que a informação deve ser repassada para todos os colaboradores, familiares e dependentes.
QUALIFICAÇÃO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO
Trabalhando para atingir o objetivo estratégico “Qualificar canais de atendimento”, uma equipe do Setor Comercial (SCE) iniciou as visitas aos Postos de Atendimento da Cooperativa. No dia 24/2, os postos de Vale Verde e Passo do Sobrado receberam a equipe certajana, que promoveu um treinamento do novo sistema WF2 e atualizações dos dados. De acordo com Ana Paula Hartmann, foi um importante momento de troca de ideias, visando a melhoria do atendimento ao cooperado.
ENSAIOS ELÉTRICOS
Nos dias 25 e 26/2 a empresa Segel, contratada pela CERTAJA, realizou testes de rigidez dielétrica para certificação de regularidade dos EPIs, EPCs e ferramentas quanto a sua integridade, visando a segurança do trabalhador que utiliza estes equipamentos em alta e baixa tensão. Este trabalho é feito de seis em seis meses.
AUDITORIA CONTÁBIL
Nesta semana ocorreu a auditoria contábil na CERTAJA Desenvolvimento, finalizando, assim, o processo anual de revisão das demonstrações contábeis da Cooperativa.