Nos dias 17 e 18 de abril foram realizadas reuniões com vários grupos de colaboradores da CERTAJA Energia e CERTAJA Desenvolvimento com o consultor Rogério da BrasilPrev. Os colaboradores tiveram a oportunidade de conhecer os diferentes grupos e modalidades do benefício, bem como esclarecer dúvidas sobre o seu funcionamento. Os colaboradores também poderão acessar o site www.brasilprev.com.br, efetuar um cadastro e receber informações por SMS, e-mails ou através da Central de Atendimento BrasilPrev pelo telefone 0800 729 7170.
Categoria: Edição nº 530
PROGRAMA SAÚDE & LAZER
VISITA CERTHIL
No dia 19 de abril, a equipe do setor Comercial de Energia recebeu a visita de colegas cooperativistas da Certhil, da área de medição e faturamento. O objetivo foi conhecer o funcionamento da emissão instantânea das faturas e o sistema de telemetria. A iniciativa compartilha aprendizados e promove troca de experiências.
AUDITÓRIO FREDERICO DAMIÃO ARNT BAVARESCO
Na manhã de 20 de abril foi inaugurado oficialmente o auditório Frederico Damião Arnt Bavaresco, localizado no Centro Administrativo da CERTAJA Energia. A cerimônia foi realizada no início da reunião do Conselho de Administração da Cooperativa e contou com a presença dos Conselheiros e do Comitê Gestor. Clóvis (filho do saudoso Frederico Bavaresco) e Gilberto Coutinho descerraram oficialmente a placa que homenageia o antigo Presidente.
DICA DE SAÚDE
IMAGEM DA SEMANA
No Brasil, 1 em cada 10 adolescentes de 11 a 17 anos acessa conteúdo na internet sobre formas de se ferir – e 1 em cada 20, de se suicidar, segundo o Centro de Estudos Sobre Tecnologias da Informação e Comunicação (Cetic). Depois de postar em sua página no Facebook a frase “a culpa é da baleia”, um adolescente de 17 anos tentou se jogar nesta quarta-feira, 19, do viaduto sobre a Rodovia Marechal Rondon, em Bauru, interior paulista. Trata-se de mais um caso que envolveria o jogo viral de internet Baleia-Azul, que incita a suicídio e mutilações e já causou alertas policiais e de saúde em oito Estados (SP, PR, MG, MT, PE, PB, RJ e SC). Fica o alerta a todas famílias que possuem crianças e adolescentes para acompanhar os conteúdos acessados na web.
Fonte: http://bit.ly/2pIf7Tz