Agradecimento da CERTEL

Esta semana, a Direção e colaboradores da Certel Energia, enviaram um agradecimento muito especial para a Direção e equipe da CERTAJA Energia. Confira:
“Juntos reconstruímos redes e iluminamos da forma mais rápida possível os lares dos associados da Certel. Sabemos que foram dias de muito trabalho e dedicação. Nosso agradecimento, a toda sua equipe, pela disponibilidade, agilidade e solidariedade 🤝
Somos eternamente gratos por tudo que vocês fizeram pela Cooperativa Certel e seus associados.
Abraço!”

Assista o belo vídeo de agradecimento:


Curso de Piscicultura

A CERTAJA Energia, em parceria com o SENAR-RS e o Sindicato Rural de Taquari, promoveu, de 27 a 29 de maio, o curso “Piscicultura”, no Departamento de Diagnóstico e Pesquisa Agropecuária, em Taquari.

Nove cooperados participaram da capacitação, que abordou, entre os muitos assuntos, a anatomia e a fisiologia dos peixes, espécies, instalações, qualidade da água, equipamentos, alimentação e alevinagem.




Entrega de novos veículos

No dia 04 de junho, o gerente de distribuição da CERTAJA Energia, Matheus May, juntamente com o setor de Veículos, realizou a entrega de três novas camionetes para as equipes de plantões. Foram beneficiadas as equipes de Barão do Triunfo (Móvel 08), Paverama (Móvel 22) e Taquari (Móvel 07).

Conforme Ricardo Gonçalves, do setor de Veículos , foi um investimento de cerca de R$800 mil. “Esses investimentos em renovação de frota reafirmam o nosso compromisso em prestar um bom atendimento aos nossos cooperados. Alguns dos critérios para destinação dos veículos para as equipes são avaliação do custo km, desempenho no sistema de rastreamento de frota e uma boa preservação dos veículos pelas equipes”, relata.


Dica de filme

Biônicos

O filme brasileiro “Biônicos” traz um olhar nacional sobre o impacto da tecnologia e da inteligência artificial na sociedade. O filme se passa num mundo onde os atletas paraolímpicos se tornaram estrelas mundiais por causa dos novos recursos da robótica. Contudo, para crescer na carreira, uma atleta sem muitos recursos escolhe embarcar no mundo do tráfico de tecnologia para conseguir competir igualmente.