CENTRO CLÍNICO GAÚCHO FAZ PARCERIA COM CERTAJA DESENVOLVIMENTO

 

Na terça-feira, dia 14, o Presidente da CERTAJA Desenvolvimento, Pedro Maia, anunciou a parceria realizada com o Centro Clínico Gaúcho (CCG). Em reunião com a Direção do CCG, ficou definido que os associados da Cooperativa poderão aderir aos planos de saúde e terão uma clínica em Taquari à sua disposição, além de mais de 1.600 médicos credenciados e das 18 unidades já operantes no estado do RS.

O CCG já iniciou a construção de uma clínica médica no SuperCentro CERTAJA, que contará com atendimento de clínico-geral e pediatra, diariamente, e de ginecologia três vezes por semana, além de traumatologia. O início dos atendimentos está previsto para o dia 3 de abril. A clínica terá funcionamento das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 18 horas.

Através do convênio assinado com o CCG, a CERTAJA oferecerá várias modalidades de planos de saúde aos associados, regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), com mensalidades a partir de 78 reais e sem taxas de coparticipação para qualquer tipo de procedimentos, exames ou internações. Haverá taxa de coparticipação somente para consultas médicas e será de 20 reais.

De acordo com Pedro, a possibilidade de oferecer este benefício aos associados é a realização de um sonho antigo, coerente com a Missão da Cooperativa: “Ser reconhecido como agente de integração, desenvolvimento econômico e melhoria da qualidade de vida das comunidades onde atuamos”.

Crédito da foto: Especial/Aline Lourenço/O Fato Novo



AUDITORIA

No período de 13 a 17 de fevereiro ocorreu a auditoria contábil na CERTAJA Energia. Auditoria contábil é uma revisão das demonstrações contábeis, assim como dos registros, transações e operações da Cooperativa, com a finalidade de assegurar a fidelidade dos registros e proporcionar credibilidade às demonstrações financeiras e outros relatórios da administração. Na próxima semana iniciará a auditoria da CERTAJA Desenvolvimento. A empresa DICKEL & MAFFI, representada pelas auditoras Camila Seabra da Silva e Cristina dos Santos, é responsável pelos trabalhos.